30/12/2009

Meninas unidas no banheiro

Quantas vezes você querido acompanhante (aqui vulgo palhacinho) ja se perguntou
porque mulheres vão em bando ao banheiro?
E você nobre amiga de certo já ouviu a frase não é?
Minha amiga dona girafa rasgou o verbo e revelou nossos segredos!


1º Não é nada pareido om a foto acima seu pervertido (não sempre)
2º Não é para balançar a outra
3º Não somos bruxas ou algo parecido com power rangers.

1) Repare, sempre que duas amigas chegam à algum lugar juntas, ou mesmo quando se encontram já no local, após o "oi-tudo-bem-beijinhos-tá-sumida" uma delas diz: 'vamos ao banheiro?!'. Não se iluda, inocente rapaz, acreditando que elas vão APENAS ajeitar o cabelo e a maquiagem. Nessa primeira ida ao banheiro, isso é apenas um detalhe. A função real desse momento é comentar as primeiras impressões sobre os demais no local, assuntar se aquela insuportável estará presente ou se o Sr. Falecido vai aparecer com a Sra. Falecida. É isso! SÓ.

2) Numa festa, churrasco ou mesmo boate, coincidentemente quando você chega a moça pelo qual está interessado e sua melhor amiga passam na sua frente, mas não tão próximas e vão para o banheiro, EM FILA INDIANA. Não, elas não brigaram! Essa ida ao banheiro é estratégica para que a amiga que vem atrás observe se quando a amiga da frente passa o bonito vai olhar ou não a amiga da frente. Ou você acha que numa festa com tantos palhacinhos alguma decotada vai dar mole pra você sem ter 89,9% de certeza de que você quer?!

3) Chegaram as gostosas. As odiosas Geyses [gordas-flácidas que se fingem de gostosa e os palhacinhos acreditam, só por causa das roupas vulgar que elas usam]. O fato é, garota Decotada nenhuma vai beliscar o bofe que tá babando a Geyse e dar o mole dela sentir o prazer de saber que causa conflito. Melhor é levantar, ir ao bausa conflito. Melhor é levantar, ir ao banheiro até passar o alvoroço e ficar de butuca vendo a reação do palhacinho. Brigar só em casa.

4) Se a ida ao banheiro é repentina provavelmente algum homem lindo tá olhando pra amiga e a tapada não está vendo. Ou então o Falecido apareceu, seja sozinho ou acompanhado, a ressurreição de um falecido sempre ocasiona uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Pode reparar que é nesses casos que a Decotada sai de lá com o sorriso mais brilhante do mundo, maquiagem e cabelos impecáveis...

PRONTO FALEI!


ameeeei a Dona Girafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...