13/10/2009

AH TO MALUQUINHA!!!

Pois é não é para muitos, me dêem licença recebi um elogio do Pai do menino maluquinho! Ele mesmo o Ziraldo em pessoa!
Tudo começou quando movi céus e terra em busca desse cara que sou fã de carterinha. queria contar a ele minha humilde história de amor ao qual ainda estou vivendo. Reencontrei meu grande amor por meio de uma de suas obras (minha preferida) FLICTS, que alias em 2009 completa 40 anos e lança edição especial.

O caso é que Ziraldo recebeu em fim meu email e em resposta me agradava na XIV Bienal no Rio, fui e encontrei ele, com as pernas tremendo nos apresentamos, e suas primeiras palavras foram: "Quem redigiu o email?" quando assumi a autoria ele me parabenizou pela boa escrita, dise me que domino essa incrível arte que para ele é mais difícil que desenhar!

Ele autografou então meu exemplar ressaltando sua opinião, quase estourei de alegria!


Convido então a todos a escrevermos mais, vamos mostrar nosso conteúdo, a juventude ao invés de gritar pelas suas vontades e opiniões enchem a Internet com baboseira e mulheres peladas.


Você pensa? Escreva, mostre quem é pelas letras, não há forma melhor.






"PARA BRUNA E MARCELO COM OS MEUS VOTOS DE MUITAS FELICIDADES TUDO BEM PARECIDO COM O JEITO DE BRUNA DE SE EXPRESSAR PELA DIFÍCIL ARTE DA ESCRITA" ZIRALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...