16/09/2009

recordações

Ontem...
As vezes gosto de falar do ontem. Alias gosto sempre.
Relembrar ao passado remete a reviver as experiências e é fantástico poder fazê-lo em fases diferentes das nossas vidas.
Como é gostoso já adulta relembrar daquele sorvete no parque, daquela bola maneira ou do vídeo game ultrapassado que eu tanto queria!
Até mesmo as experiências ruins ganham outro sabor: as mágoas se tornam lições ou até mesmo motivos para gargalhadas! Lembra do meu primeiro namorado? Como sofri por ele! Parecia o fim do mundo.
Ontem mesmo, tive um bom momento que vai sem dúvida para meu álbum de recordações.
Éramos um pouco mais de meia dúzia de universitários em um botequim jogando conversa fora. Era aniversário de uma de nós (maioria feminina quase absoluta), uma loirinha doce parecida com uma bonequinha (não era eu juro! rs), ela estava na cabeceira da mesa e todos ao seu redor. Para o meio da noite fez se presente uma grande mestre, foi bacana a conversa tornou-se um misto de aprendizado, lembranças de moimentos passados e gargalhadas.
Foi quando me dei conta de como é gostoso e importante ao crescimento pessoal relembrar o que foi vivido e ouvir as lembranças dos outros. muito deliciosas a noite.
Hoje confesso que acordei de ressaca, mas acordei contente por ter escrito mais uma página do meu livro da vida, e quero escrever mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...