13/08/2009

Acordei hoje com sono ainda (sim isto é possivel!), com o sol na minha cara. Não imaginava que horas eram, meu celular acabou a bateria por conta de uma ligação de quase três hora, em função disso não despertou.
Olhei no relógio de parede eram seis e pouco, passava um tele jornal (a tv permaneceu ligada a noite toda), fiquei cichilando e acordando e cochilando e acordando denovo até 07:30H, acordei no pulo, corri escovei os dentes, lavei o rosto me enfiei em uma roupa (que so no meio do caminho me dei conta de quão amassada estava) e fui trabalhar.
Desde as 08:00h então eu:

  • Tomei café
  • Me aborreci
  • Tomei mais café (dessa vez com biscoito)
  • Me aborreci mais
  • Almocei um hot pocket (sabor picanha)
  • comi chocolates (diets por causa da diabetes)
  • trabalheei igual a uma mula
  • Conversei com minha irmã no msn
  • Trabalhei mais
  • escrevi aguns scraps
  • tomei mais café
  • add algumas pessoas
  • trabalhei mais
  • senti dor nas costas
  • liguei pro Marcelo (ele esta chegando)
  • Escrevi este post
Nada disso foi programada, odeio relógios, é preciso se perder no tempo.




comprei um vinho para desestressar....
  • seco
  • tinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...