30/07/2009

Aumenta que é bom!

Volto eu com meu discurso anti funk/pagode/axé e afins!
Não que eu os odeie, mas como tudo na minha vida, procuro qualidade nas minhas escolha e qualidade não falta na indicação que segue neste post.
Ouvi em um show do Biquini Cavadão a verdadeira frase:
"a cada créu que você ouve é um poeta que você mata"
Afim de reavivar a qualidade sonora no meio jovem venho citar uma moça que me encantou em todas as suas apresentações que presenciei!
Aumenta o volume que é bom de ouvir!


MAYARA MORE
IRA

Com apenas 19 anos de idade, encanta a todos com seu talento desde os 13.
Mayara Moreira é da cidade de Palma - MG, e realiza suas apresentações em toda a região, aonde já é consagrada e reconhecida.
É impossível não se contagiar por ela. Dona de uma voz doce, firme e maravilhosa, uma presença de palco fenomenal e repertório excelente, ela levanta e anima todo o ambiente.
Foi influenciada por seus amigos e grandes ídolos, e se motiva em seus sonhos. Se perguntamos quais são suas metas ela responde:
"toquei dois anos e meio com Babilonia, algumas participações com corpo delito, banda Zen, Guilherme Lemos (cover do Renato Russo - ganhador dos imitadores do Domingão do Faustão), mas agora meu projeto é carreira solo."
E ela vai longe!
Porque trata-se de um talento nato.



Como todo artista ela tem suas influências: amigos e grandes ídolos.
Mayara já é sucesso aonde passa, mas foi em um show no cultural bar (juiz de fora) que teve seu momento marcante, afirma a moça.
Além de cantar divinamente bem, ela toca violão acompanhando a banda.



É isso ai! Parabéns Mayara, muito sucesso você merece!


Para ter Mayara em seu evento entre em contato:
032 84546524 e 021 76252405

(contato atualizado)

6 comentários:

  1. Ta de parabens Bruna!realmente essa minina aí q vc ta falando eh fera!!! tem uma carreira brilhante e super promissora pela frente!


    ass. fã incondicional

    ResponderExcluir
  2. realmente luiza, ela é mto boa.
    Alé disso simpática!
    merece destaque sem dúvidas!
    obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  3. Se vai longe garotinhaaa...mto sucesso pra ti por onde passar...leva contigo sua alegria, energia e esse sorrisão que é sem duvida sua marca! ;D
    Te adorooo..se sabe disso! =)

    ResponderExcluir
  4. é uma honra em saber, que pude vê- la no comecinho e agora já esta onde está, e isso tudo é por seu talento próprio, não foi ninguém que ajudou não com aquele famoso QI ! claro q teve ajuda sim,principalmente dos amigos q sempre torcem e rezam por ela. mas ela só ta subindo e cada vez mais por causa dessa voz estrondante, da simpatia irradiante e humildade fora do sério ! vou parar pq ela sabe q eu sou Tiete nº 1 !!
    Mayaamor decolando nas paradas!! te amo AMIGA!!

    ResponderExcluir
  5. Bom..nem preciso comentar...soh conhecendo essa pessoa maravilhosa,q vcs vaum saber como ela é perfeitaa em tudoo..!! Sou sua fã n°1....naum escondo d ninguém...conheço ela tem muito tempo..e sei q foi com muito trabalho q conseguiu chegar ond chegou...sucesso minha amigaa!!! Chegou a hora d sua estrela brilhar!!Mayara Moreiraa....TDB!

    ResponderExcluir
  6. desculpe falar disso por aqui mas foi o unico espaço q achei...

    tenho uma banda em Cambuci chamada Dominio Publico e estamos com objetivos bem legais em 2010 e queria saber se vc toparia participar deste projeto. Sei que é uma "proposta indecente" (rsrsrsrs) mas estamos precisando de uma voz feminina na banda e talvez vc se interesse...se quiser conversar sobre o assunto tu me confirma e passa teu tel ok?

    e se quiser conhecer mais da Banda Dominio Publico eh soh entrar no site:


    http://www.bandadominiopublico.com.br

    desde jah agradeço a atenção

    abraço!

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...