22/06/2009

FRASES QUE TODO MUNDO JA OUVIU OU DISSE:



E o que é por: estão certas!


"O governo e o banco são meus sócios, mas só eu trabalho.

Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!

A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser!

Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.

Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe.

Tô tão azarado que se chover perereca, cai um piru na minha cara.

Gastei todo dinheiro da minha vida com bebida e mulher, o resto desperdicei.

Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro.

O trabalho é sagrado, não toque nele.

Casamento é como um carro novo. Demora pra amaciar e quando isso acontece começa a apresentar defeitos.

O trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado, sem conseguir fazer nada, só olhando pra ele.

Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!

Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.

Trabalho de castrador é que nem lixeiro, pega o saco joga fora.

Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais.

A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Pinto educado é aquele que se levanta para a mulher sentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...