11/06/2013

Um Caetano Para Dois

Em 1992, Caetano lançava (na minha opinião) sua maior obra: Circuladô Vivo.
Não, eu não estou falando do cd cuja capa seu rosto se mistura com um girassol, mas do Circuladô Vivo, um duplo de capa amarela com uns gráficos rupestres, que teve sua divulgação abafada pelo lançamento do primeiro Circuladô no mesmo ano.
Enfim, é desse tão querido cd, que procuro a anos em lojas físicas e virtuais (só encontro usados no mercado livre) que saem as canções que mais falam por mim.

Desde O leãozinho que remete a minha infância de cabelos desengralhados (e um ex amor que me chamava de Caetana) a Jokerman que me faz pensar em alguns seres, passando ainda por Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos me lembrando o carinho paterno que tive, a doçura de Chega de Saudade, a intensidade de A Tua Presença.

Então, essa semana, vamos Caetanear....







Sem mais,
Estou profunda e rasa por esses dias, começo a andar achando que dou pé, quando menos espero me afogo em mim e só eu sei quanto sou letal quando me tiro o ar.
___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...