24/06/2013

Me bagunça...

E quando um cheiro combina com um momento, ou quando um momento combina com um som, e tudo se mistura ao estado de momento.
Se nesse momento a gente parar e interligar os fatos, vamos nos ver em uma teia e quanto mais fatos se cruzam, mais densa a rede, mais segura de se jogar e cair...

Por esses dias tenho me visto em uma teia...
Foi meu perfume de lichia, com um frágil estado de momento, com uma incrível vontade de suspirar, e só consegui ligar tudo isso quando me deparei com O Teatro Mágico e uma canção que me deu a estranha vontade de me sentir aquela..

Ainda não sei se é um estado de momento triste esse, tudo tão cauteloso, tão distante e frio.



"Assimila, dissimula, afronta, apronta, diz: "carrega-me nos abraços
...
Parece que o coração carece e diz: "para!" Silencia.

Se embrulha e se embaralha,
Reconsiderar o ar, o andar , nossa absolvição, a escuta e a fala"
_____________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...