07/05/2013

Um dia Concreto

Para uma semana que começou tão pesada, uma poesia concreta, Aroldo de Campos musicado por Caetano, porque eu realmente não sei o que escrever, vejo a página em branco  e não sei o que escrever, mas deixa-la em branco me traz o risco de que escrevam nelas por mim.
Dias de nada....




"Coração exposto como um nervo tenso retenso um renegro
Prego cego durando na palma polpa da mão ao sol
Circuladô de fulô ao deus ao Demorará..."





E para continuar, lá pro fim do dia, um expresso, forte e intenso e algumas das minhas orações, para que amanhã, tudo se encha.



Se pelo menos meu pensamento não sangrasse,
se pelo menos meu coração não tivesse memória,
como seria menos linda e mais suave a minha história."
(CACASO) 
 
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...