10/05/2013

Para não morrer, Afogar-se.

Eu vim aqui hoje para falar das mãos, da delícia de ter tido uma super mãe, da grandeza de ter tido uma avó como mãe, do milagre ser mãe.
Mas eu tô na lanterna, no estado lanterna, completamente afogada. E eu amo isso.

Mãe eu te amo, vó Maricota eu te amo, Vivi, minha pequena, você sempre será a maior das minhas paixões e a todas que nossos destinos foram traçados na maternidade: obrigado por me tornarem aquela que com orgulho levanta a cabeça e segue.

Mas eu tô a flor da pele, no estado barco sem rumo, completamente sem vela.
E é disso que eu preciso falar agora, ou não seria eu.

Como eu adoro esse meu estado ''off'' do mundo, não pensar em nada ao mesmo que em tudo, mergulhada nas letras que saem do som, no sabor alaranjado do narguilé, na mistura das tintas, pendurada pelas escadas para alcançar o alto das paredes que ainda não ganharam cor.
Ainda que não possa desfrutar deste estado neste final de semana, afinal, minhas malas já estão prontas, os presentes embrulhados, a passagem na mão, a saudade apertando.
E dar início a saga Rio - Minas - Rio, tomar o cafezinho de vovó, o almoço de mamãe, o carinho de Vivi, a balada com os meus,...

Tudo devidamente registrado pelo // >> INSTANGRAM  << // como sempre =)

___________________________________
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando vê se não vai demorar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...