21/05/2013

Imagine.. Se um dia...

Visitando o recém nascido mais que bem vindo, necessário, ao fantástico mundo dos Blogs o SABEDORIA PERDIDA, me desenrolei em mil palavras ao tentar escrever um pequeno comentário por dois motivos óbvios: trata-se de um texto sensacional que não se comenta com meias palavras e tocou profundamente no meu momento.

Senti-me então na obrigação de aqui transcrever o fato e divulgar a página, afinal de que é feito os bons pensamentos e reflexões se não por reações e reações sobre o que nos atinge...


''Mas e aquele sorriso que aparece no canto da boca no decorrer do dia, sem motivo algum? Quem nunca sentiu''
(trecho do post)
Meu Comentário
Nem só por sonhos ou dejavu... Mas por tudo que a mente fantasticamente cria, ou descria.
Por uma palavra ou ato que a imaginação desdobra em mil possibilidades e interpretações possíveis e impossíveis principalmente.
E quando a mente descria ou impossibilita ou se trava para não se desdobrar ainda mais, o sorrisinho se transforma num frio estranho e medinho de ter externado tudo que imaginou e nada daquilo ser viável fora do âmbito imaginário.
Só sei que nada supera a delícia do ''impossível'' que a mente miraculosamente cria e em consequência o ato em si que multiplica as desdobras do imaginário.

Particularmente não mudaria nada do meu passado, pode parecer clichê ou nonsense, mas cada dor me trouxe ao meu presente.
 
 
É isso, sou isso, estou isso.
______________________________________________

Um comentário:

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...