31/05/2013

Camuflagem

Hoje eu quis ter cabelos compridos, quis alongar meus curtos fios, porque a dias tento me misturar na multidão.
Juro, até pensei em loiro e liso. E fingir que não era eu.
Até perceber que maços de cabelo só fariam me esconder, ainda mais.
Acho difícil ser eu, acho difícil me entender e sentir. Ainda que eu me mostre, imagine então se me escondesse...

Desisti.
Ainda bem. 


Então, deixemos isso de alongar cabelos pra lá! Vamos comprar um sapato alto, um esmalte azul, fazer uma tatuagem e LEMINSKI...



Parem
eu confesso
sou poeta
cada manhã que nasce
me nasce
uma rosa na face
parem
eu confesso
sou poeta
só meu amor é meu deus
eu sou o seu profeta.




E MAIS UMA PARA HOJE...

Um homem com uma dor

um homem com uma dor 
é muito mais elegante 
caminha assim de lado 
como se chegasse atrasado 
andasse mais adiante 
carrega o peso da dor 
como se portasse medalhas 
uma coroa um milhão de dólares 
ou coisa que os valha 
ópios édens analgésicos 
não me toquem nessa dor 
ela é tudo que me sobra 
sofrer, vai ser minha última obra

LEMINSKI, Paulo.

Um comentário:

  1. bonito o seu post. estava inspirada. gostei do que li. como já disse: vc é interessante.

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...