17/09/2012

A Força de Saber que Existe.

Sei lá em que estação estamos. O tempo externo é incoerente, instável, insólito.


Diferente do que vem de dentro, aonde chove a dias.

Aonde a chuva já varreu tudo, a chuva é firme, embora em momentos se amenize, ela é determinada e deixa suas finas frias gotículas alfinetando a alma.

E não há de se esperar o sol nascer, porque me sinto feita de chuva  nesses dias aonde todos parecem feitos de verão. 
Nenhum caminho que me leva ao sol me alegra, por que ele me transforma no que não sou, no que todos são. Prefiro esperar aquele que entrará na cabana sob a chuva, me puxe pela mão para fora, e dance comigo, imerso no que eu sou.

Está difícil ser eu por esses dias.



Quem não vacila mesmo derrotado
Quem já perdido nunca desespera
E envolto em tempestade decepado
Entre os dentes segura a primavera

______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...