07/04/2011

Eu quero beijos intermináveis.

Meus beijos hão de confessar os desejos que tinha.
Eles me entregam e fazem meus olhos gritarem, ainda que fechados.
Os pés, se deitados se embolam, se de pé se esticam.
Meus beijos não escondem o que meu corpo temia ser percebido.
O desejo grita quando aplacado, como a chama que cresce tentando combater a pouca agua que lhe é atirado.




Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz
 
Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor
Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero do amor
Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou de bem mais
Fique mais, eu gostei de ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...