03/03/2011

Narcisa, falando de mim.

É engraçado como as pessoas consideram prepotência se achar diferente da maioria. Eu também achava, mas na verdade não é.
De fato cada indivíduo é dono de uma característica que o difere dos demais, mas existem grandes grupos de preferências que englobam e os tornam iguais.
Esses grandes grupos acabam por evidenciar que não os segue mais do que os que o pertence.
Por exemplo, mais que normal e aceitável, é quase regra que um jovem (da minha pouca idade) goste de funk, música eletrônica, pop rock e roupas de marca moda e tendência. Eu não.
E falando dessa forma ainda soa como prepotência, porque muitas pessoas pensam que não seguimos um molde por desprezo ou por achar insuficiente, mas na verdade é só uma questão de gosto.

Não me considero de alguma forma superior a essas pessoas, pelo contrário, me acho esquisita!
Não acho por ai pessoas que tenham o meu gosto musical ou minha falta de apego com a moda, uma pena porque as vezes me sinto sozinha em função disso.

Por isso esse espaço, aqui falo de mim, de como estou, do que gosto e quem se identifica volta sempre.
De alguma forma você se identificou com isso, se não não teria lido até aqui.



Eu uso óculos grandes
Não gosto de funk
Adoro Bethânia e qualquer Buarque
Se for samba prefiro Noel
Poesia, curto a marginal,
mas ainda sim Clarice sempre Fala por mim.


Oswaldo também, parece que fala de mim, não errou absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...