03/11/2010

Se enamora

Foi difícil encontrar uma música que embalasse meu sono de hoje, talvez o que estou sentindo caiba melhor no silêncio ou em um olhar, entretanto eu preciso verbalizar porque preciso que fique claro ainda que já esteja subentendido.
''Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe
Tudo que eu quero falar''




Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que não vejo e não ligo
E finjo, ser distraída demais
Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo
Ver o teu sorriso no fim
Te sigo
Caminhando pelo recreio
Quem sabe
Você tropeça em mim
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar


(Se Enamora - A Turma do Balão Mágico)


______________________

Ao que tudo indica, amanhã acordo lá pelas 10h vou pra cozinha de calcinha e soutien tomar  um nescal e cantar bem alto:

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself some where,some how.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...