12/11/2010

Mais uma, bem direta.

Acordei com aquela saudade gostosa, aquela com gosto de doce de leite.
Acordei com vontade de não só olhar de longe, mas estar dentro, literalmente.
Mergulhar naquele sorriso e o beijar sem hora para parar.
Tirar lentamente cada peça, sentir a pele e o momento.


Se a gente lembra só por lembrar
O amor que a gente um dia perdeu
Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer
Que é feliz sem saber
Pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade, entonce, aí é ruim
Eu tiro isso por mim,
Que vivo doido a sofrer
__

Ai quem me dera voltar (estar)
Pros (Nos) braços do meu xodó
Saudade assim faz roer
E amarga qui nem jiló

Mas ninguém pode dizer
Que me viu triste a chorar

Saudade, o meu remédio é cantar

(Que nem Jiló - Luiz Gonzaga / Humberto Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...