05/11/2010

Chico de hoje

Um post sem negrito, sublinhado, itálico ou letras destacadas.

Me disseram que minhas palavras são fortes, que causam impacto.
Não sei até aonde concordo com essa afirmação, talvez porque ela beira a tênua linha do pejorativo.
Minhas frases relatam momentos, as vezes breve ou não muito, mas são sempre momentos. É algo ao qual defendo, a vida é feita de momento e não sei ser menos que intensa diante a eles. Isso porque eles passam e não voltam e se não for marcante não valeu a pena.
Momentos duram pouco, e se dissipam com facilidade, não podemos deixa-lo para trás, não podemos deixá-lo nos fazer sofrer quando se vão.
Por isso minhas palavras são fortes, porque vivo intensamente os momentos que elas caracterizam.

O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta os olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz suplicar
O que não tem medida nem nunca terá
O que não tem remédio nem nunca terá
O que não tem receita...

O desejo talvez, naquele curto e intenso momento.


-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...