14/10/2010

Um desabafo....

Esse é para ser lido na intergra.

Nossas vidas e as pessoas que entram nela.

Estou acostumada a ser encaixada no grupo de pessoas que viveram pouco porque viveram poucos anos.
Acho essa uma avaliação injusta e de quem não consegue enxergar além do que vê seus olhos.
Minha vida até agora, se totalizam em 23 anos difíceis, como a vida de qualque um, ou não.
Não vi minhas amigas passarem pelas mesmas dores que eu, pelas mesmas provações, enquanto elas choravam por amores adolecentes, meus problemas eram de gente grande ou melhor, gente forte.
A vida não deu refresco, me fez sentir dores intensas e hoje sei que foi para meu bem.
Eu queria a inocência que eu via nos olhos das meninas, eu não tinha e lamentava isso.
Não sou de contar meus acontecimentos, não sou de falar das provações que vivi, isso é só para pessoas especiais, não porque tenho vergonha, mas porque me dói relembrar as feridas e me assusta rever o tamanho das pedras que tive que transpor.
Posso dizer sem medo que não sou carente, mas também não me basto. Pessoas entram sim na minha vida nem todas elegíveis, mas sem dúvida sei aonde encaixar cada uma delas, ainda que sua vinda me pegue de surpresa, isso eu aprendi na porrada.

Além da minha disposição, não basta só querer ouvir, mas também me ver chorar.



Duas grandes pessoas que me coheceram por dentro, me ouviram, viram, lágrimas e quando eu menos acreditava me mostraram quem eu sou:


Te αmo por tudo que você é, . . Te αmo pelo seu jeito, . Te αmo pq vc nasceu dois wiskys antes da humanidade , te αmo pela sua espotamieddae e seu humor. Te αmo pq é sem frescura e é a melhor matematica de sua rua . Te αmo pq ela beebe pracaraleo (haha). .Te αmo porque você tem postura e é top, e te amo pq é FOda, Te amo pq é uma grande amiga , Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor sem possibilidades de calcular & sincero! ♥
 (Rafael Durkeim)



Eu queria ser capaz de falar de Bruna, mas eu perco as palavras diante dela,ela é simplesmente uma das melhores primas minhas(e eu digo isso sem piscar) e também uma das pessoas mais fortes de toda a familia,o que ela encarou sorrindo muita gente não contorna chorando,se eu posso dizer algo sobre ela e que eu a respeito acima de tudo,e q se eu tivesse um terço da coragem e da força que ela tem, ninguém me segurava, eu ia ficar insuportável, eu me orgulho dos resquícios de sangue que temos em comum, e eu sei de uma coisa,o nome da minha filha vai ser o mesmo que o teu,se eu conseguisse me expressar eu diria o quão incrível você é,mas infelizmente eu não sei como dizer o quanto você torna as pessoas melhores,enfim,pra valente bruna,o meu mto obrigado. 


(Pedro da Rosa)

Um comentário:

  1. Boa noite. Não sei se o texto tem um dono, ou um motivo, principalmente pela falta de datas, o que torna dificil a interpretação. Talvez seja proposital, pois assim temos que segui-la sempre para acompanhar os textos, rs. Gostaria de conhecer melhor as histórias, pois elas fazem parte do que você é, e para entende-la, nada melhor do que conhece-las.Os fatos menos interessantes já são bem conhecidos e não entendo pq são os primeiros a serem revelados? Talvez eles, sem querer, mascarem um pouco quem realmente você é. De qualquer forma espero que tudo melhore para você e que os dias ruins sejam simplesmente lembranças do seu passado, que gradativamente vão ser substituidas por novas recordações felizes, até o dia em que o número de memórias felizes supere o número de tristes. Beijos

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...