12/10/2010

Para o seu sorriso....

Acho sensacional como alguém pode transformar qualquer coisa em algo sensacional e inesquecível como uma música, um instante, uma conversa.
Pra mim Gadú é assim, ela põe sua marca e estilo nas canções e consegue encantar quem ouve.

Hoje eu me encaixo nessa...



Esse turu turu turu aqui dentro
Que faz turu turu quando você passa

Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça
Se eu pudesse te prender,
dominar seus sentimentos,
Controlar seu passos,
ler sua agenda e pensamentos
Mas meu frágil coração
acelera o batimento e faz turu turu turu turu tu...
Esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu turu turu não tem jeito

Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia
Nem estou dormindo mais,
Já não saio com os amigos

Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso
Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa à sós isso vai nos deixar loucos !!!
Se é amor, sei lá!
só sei que sem você parei de respirar
E é você chegar pra esse turu turu turu vir me atormentar

Eu desisto de entender
É um sinal que estamos vivos
Pra esse amor que vai crescer
Não há lógica nos livros
E quem poderá prever
Um romance imprevisível
 
 ''Escolha feita inconsciente, de coração não mais roubado''

2 comentários:

  1. A moça de sorriso aberto
    Ingênua de vestido assusta
    Afasta-me do ego imposto
    Ouvinte claro, brilho no rosto
    mas derrepente ficou com um mal gosto
    trocar os limites derivadas e integral por um simples Jalecooo
    aff¬¬
    8)Uma rosa nunca
    Nunca mais feliz
    Nunca mais romance
    Nunca mais cinema
    Nunca mais drinque no dancing
    Nunca mais cheese
    Nunca uma espelunca
    Uma rosa nunca
    Nunca mais feliz =/

    ResponderExcluir
  2. Ingênua de vestido assusta???
    Ah Rafa só vc mesmo!!!
    Sempre uma espelunca! tem ''Arnaldo'' por aqui também!!!!

    Só falta vc lambendo o fundo do copo comigo!!!


    bjoooooo

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...