26/10/2010

Nostalgia.

Um post que ninguém entende, ou quase ninguém.


Porque as vezes sinto falta de reclamar da ervilhas ...




Sinto falta de queimar o arroz, derreter a vasílha de plástico, correr léguas das baratas, sentar e chorar de rir de tudo.
Ainda ponho aquele short e camiseta e vou para cozinha, a almôndega hoje sairam perfeitas e sem a minha cara.

Faço caipirinha com cachaça  pra estudar ou fingir que estou estudando.
Mas as ervilhas, essas não tenho coragem de ver mais.


___________


Te tenho com a certeza
De que você pode ir

Te amo com a certeza
De que irá voltar

Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha

Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar,
volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento

Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!
(Fernanda Mello, Rogério Flausino e PJ)

_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...