29/09/2010

Longe perto e a mesma coisa

Difícil é quando aqueles olhos únicos, aqueles que a gente deseja tanto, nos vêem e não nos enxerga. Hoje posso com toda certeza afirmar que o que está perto dos olhos não necessariamente esta perto do coração e dói muito mais essa ''distância aproximada'' que a distância geográfica propriamente dita.
É terrível o que o fato de esta imperceptível à alguém causa em nós, vai de baixo estima a estado depressivo, e sinceramente não sei se tem volta.
Creio que trata-se de encanto, um encanto cristalino e cristalizado que não resiste a arranhões, rachadura e não existe algum tipo de cola capaz de refazê-lo.
Isso por que o tempo não volta, por mais que queiramos. E aquele instante mágico do desejo passa, e se não é retribuído o cristal se parte, a gente continua na luta de teima ou orgulho, mas sabemos lá no fundo que não será a mesma coisa.


Uma mulher em o poder de se tornar irresistível só por um batom novo, os comerciais não estão errados, é daquele jeito que funciona, a gente compra um batom, passa sábado a noite parta sair, e chega a festa se sentindo única e absoluta. Isso esta na nossa essência, e traz nosso charme porque aflora nosso poder, mas basta um gesto repetido, uma falha repetida e tudo vai por água abaixo.


Juro que não compreendo, como um poder tão grande se rende ao desprezo de outra pessoa, ainda que ela o faça sem querer, o cristal se parte.


O que fazer agora? Bom seria juntar os cacos e mergulhar em outra fantástico voo.
Com os cacos reunidos, as asas não se abrem porque há em volta uma gaiola. Então só resta soltá-los novamente no chão, pois como sempre afirmo:


É difícil juntar os cacos quando eles ferem nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...