04/01/2010

2010 vou pintar de flicts.


E Realmente incrível como um horário marcado em um dia marcado faz tanta diferença em nossas vidas.
Todos os dias do ano assam pela meia noite e só em um fazemos uma contagem regressiva, comemoramos e fazemos novos planos a serem realizados nos próximos trezentos e tantos anos aos quais não comemoramos nada a meia noite.
Eu não sou diferente, apesar da minha visão cética, não escapo das tradições e faço também meus planos, no dia seguinte acordo afim de realiza´los como ''uma criança que acredita poder dominar o mundo''. Afinal, o que faríamos se não fosse a esperança dos planos?

A partir deste ano, quero voltar a voar alto, mas desta vez não no céu ao qual todos vêem, mas sim no meu.
A algum tempo tenho tido dores e tristezas imensas, algumas infundadas, outras oriundas de traumas passado e elas me fizeram perceber o que é o verdadeiro amor por alguém.

Nos dias tristes, felizes ou indiferentes, acordo em todos com uma bela pintura a frente. Como no show de Truman, um quadro que não me deixa ver a realidade triste e dura.
Para alguns pode parecer frieza ou fuga, mas para mim não.
Não consigo imaginar algo mais belo e maior declaração de amor que essa. Alguém ao acordar faz todo o esforço possível para fazer tudo parecer mais belo, não só porque me ama, mas pela simples vontade de querer meu sorriso todos os dias.

Nesta virada, decidir então voar alto, dentro da minha própria pintura. Para que tentar saber o que está por trás se o que está lá sempre me magoou?
Reparando bem nas cores do quadro, posso vê-las fortes e brilhantes, um jardim irresistível a uma borboleta.

Eu quero ir mais, ir além deste céu, estando nele mesmo. Entrar nessa fantasia e voar alto.

De que adianta viver na realidade se ela não vive em você?

Fica a dica: apaixone se por que te faz se apaixonar....


para selar o novo começo, o tema do novo mesmo e velho amor:

Amor I Love You

Marisa Monte

João Higino Filho

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You

"... tinha suspirado,
tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...