22/10/2014

Rei de Mim

Sobre a cama uma vitória,
Olhos inchados
ombros caídos,
joelhos dobrados
corpo fraco.
Fome
Dores
Tudo vazio.
Sobre a cama um corpo
deitado
estirado
quase falecido
repleto de vontade de estar de pé
ombros pra cima
joelhos sobre saltos
forte.

Quem es tu quando não és ninguém?
Quando torna-te algo quem passas a ser?

Uma realização
uma pessoa
uma comemoração
uma vitória
sobre a cama disfarça-te de tristeza
fecha os olhos
e comemora
a sos
sofres a dois
a tênue linha

Devo estar triste ou feliz?
Me indago.

Num colo
pro alto
sorrisos
relatos
anseio.

Ombros caídos
joelhos dobrados
olhos inchados
fome
vazio
peso e dor
recebo.

Hoje, por ser o melhor, é o pior dia da minha vida.
E não foi escrito a lápis.

________________________________________

"E no final, assim, calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim"


2 comentários:

  1. li sobre o blog num papel para se apresentar na virei viral, no ccbb.

    parabéns

    ResponderExcluir

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...