29/06/2011

Tocando Agora II

Pela manhã, depois de muito relutar em permanecer sob as cobertas, levantei-me.
Com meu café, blusa de mangas compridas, calcinha e meias 7/8, cabelo emaranhado e cara de sono parecendo uma maluca comecei a ouvir uma certa play list que recebi por indicação enquanto molhava as plantas e cuidava do Sr Bruce meu gato.

Foi quando uma faixa, me chamou atenção. O que é difícil uma vez que todas são incrivelmentes perfeitas (ainda pretendo falar de outras delas por aqui) mas por hora, prefiro começar por essa que me despertou algo ao qual não sei definir.

Da vontade de fechar os olhos e estar em outro lugar, acalma e faz respirar fundo, excelente para me acompanhar durante o vinho e as pinceladas.

Assim sendo...

Tocando Agora: 


♥♥♥  Empire Of  Light  - TIN HAT TRIO  ♥♥♥



Endless night / Noite sem fim
Wanting but to hold you / Desejando somente abraçá-lo
Not so far away / Não é tão longe
One more time / Mas uma vez
Sweeter than the first time / Mais doce que a primeira vez
Sweeter endlessly / Infinitamente mais doce

____________
29/06 10:34h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...