17/12/2010

Dias Especiais, pessoas especiais.

Hoje é um dia mais que especial para mim. 
É o aniversário de um irmão que a vida me permitiu escolher. 
Que juntos já vivemos tantos dias, já varamos tantas madrugadas,
alguém que me faz doer os pés de tanto dançar e a barriga de tanto rir.
Que juntos cozinhávamos estrogonofe ou pastel, enchíamos a cara no Lual,
juntos subimos no queijo no Mustique e sempre arrasava no Mirafantasy.
Aniversário de alguém ao qual não cabe em palavras tudo que lhe desejo.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...
(Vinícius de Morais)

'' A amizade é um amor que nunca morre''

Eu Te Amo Ciço,
Parabéns!


___________________________________________
''Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog se alimenta dos seus comentários. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...